Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Adolescente é apreendido depois de invadir e assaltar ônibus em Manaus

Ao perceberam a chegada da viatura policial, a dupla desceu do coletivo e tentou fugir na direção de um igarapé das proximidades. Populares acompanharam a ação policial



1.jpg A dupla correu para o igarapé das proximidades, porém a polícia conseguiu apreender o adolescente com uma faca utilizada no crime. O outro homem conseguiu fugir
19/08/2013 às 10:32

Um homem e um adolescente de 16 anos invadiram um ônibus da linha 101 (que faz a rota do bairro São Raimundo ao Centro da cidade), que pertence a empresa Via Verde, e levaram a renda do coletivo após ameaçar o cobrador com uma faca na avenida Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. Durante a ação, os suspeitos perceberam a chegada da polícia e saíram correndo. O homem conseguiu fugir com o dinheiro e o adolescente foi apreendido com a arma utilizada no crime.

Policiais militares da 21º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local, após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ao perceberam a chegada da viatura policial, a dupla desceu do coletivo e tentou fugir na direção de um igarapé das proximidades O adolescente foi apreendido e o outro homem, que seria maior de idade, conseguiu escapar dos policiais depois de correr entre o matagal do local. Populares e passageiros do ônibus acompanharam a ação policial.



Com o jovem foi apreendido com uma faca e o mesmo informou que o dinheiro foi levado pelo comparsa. Ele não quis informar qual a identificação ou onde mora o outro bandido. O valor levado do coletivo não foi divulgado pela polícia. O caso foi registrado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.