Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Manaus

Adolescente é estuprada por mototaxista após sair de festa

Após o estupro, o mototaxista abandonou a adolescente que foi encontrada por policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária



1.jpg O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
05/12/2012 às 09:53

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 3h, após pegar um mototaxi em frente a uma ‘casa de forró’, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Segundo informações da polícia, o homem até o momento não identificado rodou com a vítima até levá-la para a Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul, onde praticou o ato.



Após o estupro, o mototaxista abandonou a adolescente que foi encontrada por policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima foi levada a alguns pontos de mototaxi, mas não reconheceu o homem que a estuprou.

Os policiais fizeram o registro da ocorrência no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois levaram a adolescente ao Instituto Médico Legal (IML) onde a mesma passou pelo exame de corpo de delito, conjunção carnal e anal. Após a finalização do procedimento policial, a jovem foi para a Maternidade Moura Tapajós para tomar as medicações de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.