Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é executado com cinco tiros após sair de partida de futebol; amigo fica ferido

Os jovens foram alvejados por um homem desconhecido em uma motocicleta próximo ao campo do Estrelão. A motivação ainda é desconhecida pela polícia 21/03/2015 às 14:40
Show 1
Caído, Luan ainda recebeu mais dois tiros no rosto. Um dos disparos atingiu a boca
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O estudante do ensino médio Luan de Oliveira Lourenço, conhecido como “Shimaru”, de 17 anos, foi executado com cinco tiros e um amigo dele, de apenas 15 anos, ficou ferido com três disparos após saírem de uma partida de futebol, na rua Pedreiras, bairro Compensa 2, zona Oeste. Os jovens foram alvejados por um homem desconhecido em uma motocicleta próximo ao campo do Estrelão. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

De acordo com o primo, Felipe Barbosa, Luan estava jogando bola com alguns amigos no campo e, depois do término da partida, resolveram assistir a um jogo de outros adolescentes. Mas durante o percurso, dois homens em uma moto não identificada chegaram e o assassinaram. O garupa, de cara limpa, desceu da moto e atirou três vezes à queima roupa na nuca do estudante. Caído, ele ainda recebeu mais dois tiros no rosto. Um dos disparos atingiu a boca do jovem. Em seguida, o assassino disparou três vezes contra o amigo, porém ele conseguiu fugir e sobreviver ao atentado.

Morto no Jorge Teixeira

Por causa de uma simples bermuda, o vigilante Andrey dos Santos Gomes, 24, foi assassinado com três tiros. O crime ocorreu na rua Anador, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Os suspeitos dos disparos foram identificados apenas como “Kennedy Canguru”, que supostamente é um traficante de drogas da região, e o comparsa “Kellysson”, que estão foragidos, segundo a Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade