Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Adolescente é executado na zona Leste de Manaus

Na ocasião, Helen Alves Dias, 25, grávida de cinco meses, foi atingida com três tiros. Ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e posteriormente transferida para o HPS João Lúcio em estado grave



1.jpg Fachada da estância onde o adolescente Victor Reis Sena foi executado no início da manhã desta quarta (31)
31/07/2013 às 14:11

Victor dos Reis Sena, 17, morreu pó volta de 5h da manhã desta quarta-feira (31) após ser atingido por quatro tiros de arma de fogo. Ele foi executado em uma estância no Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.  A autoria do crime é desconhecida e a polícia suspeita de acerto de contas por tráfico de drogas.

De acordo com informações de policiais, três homens entraram no local no momento que um morador estava saindo. Na ocasião, Helen Alves Dias, 25, grávida de cinco meses, foi atingida com três tiros. Ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e posteriormente transferida para o HPS João Lúcio em estado grave.

Uma criança de cinco anos, filha de Helen, teria presenciado o crime. Familiares de Victor que estavam no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta (31) não quiseram dar entrevista.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.