Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é executado quatro dias após morte do primo

O jovem é primo de Diego Salgado Pinheiro, 18, conhecido como "K9", também assassinado no início da semana, no mesmo bairro 14/08/2015 às 15:11
Show 1
Conforme a perícia da Polícia Civil, os tiros atingiram crânio, braço esquerdo e tórax
Fábio Oliveira ---

O adolescente Bleno Viana de Melo, 17, foi executado com cinco tiros na tarde desta sexta-feira (14). O crime ocorreu na rua 15, bairro São José,  Zona Leste. Bleno é primo de Diego Salgado Pinheiro, 18, conhecido como "K9", também assassinado no início da semana, no mesmo bairro.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima que andava na calçada. A motivação ainda é desconhecida pela polícia.

Conforme a perícia da Polícia Civil, os tiros atingiram crânio, braço esquerdo e tórax. O caso será investigado pela DEHS.

Primo foi morto na segunda-feira

Diego Salgado Pinheiro, 18, conhecido como "K9", foi executado com dois tiros na noite de segunda-feira (10) em uma feira localizada na avenida Grande Circular, bairro São José, Zona Leste de Manaus. A suspeita é de acerto de contas ligado à dívida do tráfico de drogas.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima catava lixo na rua quando dois homens não identificados chegaram de motocicleta e dispararam à queima-roupa. De cinco disparos, dois acertaram o crânio.


Publicidade
Publicidade