Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Adolescente é morto a tiros após supostamente tentar assaltar um agente de segurança com faca

Vítima e outro adolescente teriam tentado assaltar um vigilante, que reagiu e efetuou dois disparos. Caso será investigado pela Polícia Civil



1.gif O corpo da vítima ficou estendido no canteiro central da Alameda Cosme Ferreira
08/05/2015 às 11:25

O adolescente Josué Carlos Carvalho da Silva, de 14 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta sexta-feira (8) na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, após supostamente tentar assaltar um agente de segurança.

De acordo com a atendente de lanchonete Fernanda dos Santos, 21, a vítima estava com outro adolescente, de 13 anos. Eles abordaram o agente de segurança com uma faca de cozinha, porém o mesmo reagiu e efetuou dos tiros no jovem.



O outro suposto envolvido na tentativa de assalto, o adolescente de 13 anos, foi apreendido por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele será levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia e depois para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O caso de homicídio será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deverão ser investigadas as circunstâncias da morte de Josué Carlos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.