Sábado, 17 de Agosto de 2019
VIOLÊNCIA

Adolescente é morto com 10 tiros e namorada é presa após arrastão na Zona Norte

Um morador da região atirou contra o casal enquanto eles estavam em uma moto no Núcleo 15, bairro Cidade Nova



WhatsApp_Image_2019-07-17_at_16.13.00_58024BFB-DB96-4E20-8DEE-BECDAFB7BAFC.jpeg Foto: Sandro Pereira
17/07/2019 às 16:39

Um adolescente de 17 anos foi executado com mais de dez tiros e a comparsa dele, Sara Zaine, de 19 anos, foi presa em flagrante quando faziam um arrastão na Zona Norte de Manaus. De acordo com testemunhas, o casal estava em uma motocicleta quando entrou na rua 180, Núcleo 15, bairro Cidade Nova 3, e foi surpreendido por um morador que atirou contra eles.

Igor caiu da motocicleta e mesmo ferido conseguiu correr, mas acabou caindo morto no asfalto. A mulher ainda tentou fugir e foi segurada pelos moradores. Eles chamaram a polícia, que a prendeu e levou para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuada.

Moradores do local reconheceram o casal. Eles disseram que ontem (16) os dois passaram pela rua pedindo roupas e comida e hoje voltaram de motocicleta fazendo arrastão.

Com eles, os policiais militares apreenderam um simulacro de pistola que era usado para intimidar as vítimas.

Sara revelou aos policiais que era o primeiro assalto que ela fazia e eles estavam namorando há pouco tempo. A jovem é moradora da rua Preciosa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo de Igor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.