Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é morto com dois tiros na cabeça na Zona Leste

Três homens armados atingiram Gabriel Garcia de Andrade (17) quando ele estava na esquina da rua conversando com amigos. Moradores do local não souberam informar como se deu o crime disseram apenas que a vítima supostamente era envolvida com atos ilícitos 10/03/2013 às 12:28
Show 1
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
Náferson Cruz e Joelma Muniz Manaus

O estudante Gabriel Garcia de Andrade (17) morreu após receber dois tiros que atigiram sua cabeça na madrugada deste domingo (10). O assassinato ocorreu na rua Guapé, bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.

Três homens armados atingiram Gabriel quando ele estava na esquina da rua conversando com amigos. Moradores do local não souberam informar como se deu o crime disseram apenas que a vítima supostamente era envolvida com atos ilícitos.

De acordo com o cabo César Pereira, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando a polícia chegou a cena do crime minutos depois, constatou que o adolescente já estava morto.

Moradores do local não souberam informar como se deu o crime disseram apenas que a vítima supostamente era envolvida com atos ilícitos.

Os familiares de Gabriel, também disseram que o jovem teria dívidas com traficantes que moram próximo ao local dos disparos. Entretanto, eles também comentaram que há a possibilidade de Gabriel ter sido confundido com outra pessoa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que ainda não tem pistas do autor dos disparos.

Publicidade
Publicidade