Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é morto com facadas na cabeça e pescoço por outros menores de idades

O irmão da vítima conta que o adolescente se desentendeu com colegas, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, que desferiram golpes de faca contra ele 24/12/2014 às 08:24
Show 1
Corpo do jovem ficou estendido até a chegada da polícia
Náferson Cruz Manaus (AM)

O carregador de contêiner Joel de Carvalho Palheta, 17, conhecido como “Ferrugem”, morreu na tarde desta terça-feira (23) após ser esfaqueado na cabeça e no pescoço por dois adolescentes. O crime ocorreu na esquina das ruas 3 e 4, no bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, Zona Leste.

O irmão da vítima, o sucateiro Rafael Carvalho, 23, contou que Joel estava na companhia de dois adolescentes quando se desentenderam momento que um deles desferiu os golpes. “Meu irmão ainda tentou pedir minha ajuda, mas não resistiu e caiu morto em frente de onde trabalho”, lamentou.

Os adolescentes foram presos horas depois. De acordo com os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a abordagem, a dupla confessou o crime, mas não chegaram a confirmar se houve o desentendimento entre eles.

Os adolescentes foram encaminhados para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), no Planalto, Zona Centro-Oeste.

Publicidade
Publicidade