Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é morto por engano após briga de traficantes em arraial na Zona Norte de Manaus

Policiais da 26ª Cicom relataram que o menino estava em um arraial, na avenida da Conquista, junto com o pai, as irmã e avó, quando iniciou um tiroteio entre traficantes da área 09/08/2015 às 18:20
Show 1
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), os suspeitos ainda não foram identificados
Kelly Melo ---

O estudante Erick dos Santos Quaresma, 13, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada deste domingo (9), no conjunto Viver Melhor 2ª etapa, na Zona Norte. Segundo a polícia, a menino foi morto de graça, durante uma briga de traficantes.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que o menino estava em um arraial, na avenida da Conquista, junto com o pai, as irmã e avó, quando iniciou um tiroteio entre traficantes da área. Erick, que estava próximo da confusão, acabou sendo alvejado com um tiro de escopeta no peito e foi levado as pressas para o Pronto Socorro Delphina Aziz, também na Zona Norte, mas morreu assim que deu entrada no hospital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos ainda não foram identificados.

Familiares da vítima relataram que o adolescente foi passar o final de semana com o pai, para comemorar o Dia dos Pais. A mãe do menino, Rosiane Sarmento, estava muito abalada e não conseguiu falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade