Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Manaus

Adolescente forja o próprio sequestro

O adolescente Reversosn Colares, 17, forjou o próprio sequestro na noite desta terça-feira (9). Durante a tarde desta quarta-feira (10), ele foi encontrado e confessou que mentiu por medo de castigo.



1.jpg Reverson sorri em foto postada no seu perfil pessoal no Facebook
10/10/2012 às 21:37

 Uma mentira do adolescente Reverson Colares, 17, mobilizou policiais civis e militares. Ele forjou o próprio seqüestro na noite da terça-feira (9), quando estava com as irmãs de 6 e 9 anos, no Parque Cidade da Criança, bairro Aleixo Zona Sul de Manaus. Durante a tarde desta quarta-feira (10), ele foi encontrado e confessou que mentiu por medo de castigo. 

Segundo informações da polícia, o jovem disse para as crianças que se ausentaria rapidamente do local para abastecer o carro que ele conduzia, um veículo modelo C3, placas JXM 3116, de cor prata.



Logo depois, a mãe de Reverson, a funcionária pública Silvana Colares, 40, recebeu uma mensagem do próprio celular do filho, que dizia para ela rezar para que ele (o adolescente) não fosse submetido a maus tratos ou fosse morto.

Desesperada, a mãe do jovem acionou a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizou buscas durante toda a noite de terça-feira. As duas meninas que ficaram no parque foram resgatadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.