Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente grávida é apreendida com 20 quilos de maconha em barco

A adolescente que está grávida de dois meses confirmou que a droga foi trazida de Santarém, no Estado do Pará, e que receberia R$ 2 mil pelo transporte 24/08/2013 às 11:24
Show 1
Uma adolescente de 17 anos foi presa na madrugada deste sábado (24), dentro da embarcação Ana Caroline II
Bruna Souza Manaus, AM

Uma adolescente de 17 anos foi presa na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h30, dentro da embarcação Ana Caroline II com 20 quilos de maconha prensada armazenadas em uma mala. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) no meio do rio Negro.


A adolescente que está grávida de dois meses confirmou que a droga foi trazida de Santarém, no Estado do Pará, e que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Segundo o investigador Nascimento da Força Tarefa, a jovem não quis dizer a quem entregaria a mercadoria e a polícia continuará investigando para identificar a qual traficante as drogas pertencem.

A ‘mula’, como é chamada quem transporta drogas, foi levada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infraccionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade