Domingo, 21 de Julho de 2019
DESAPARECIDO

Adolescente mente para pais, viaja de Fortaleza para Manaus e desaparece

Os pais do estudante Rodrigo das Chagas de Sousa, 17, estão procurando pelo jovem que viajou até a capital para encontrar uma menina identificada apenas como Camila



adolescente_ECA573A5-4906-44FF-9869-443FCBFF8939.JPG Foto: Divulgação
26/12/2018 às 17:04

O estudante Rodrigo das Chagas de Sousa, 17, está desaparecido em Manaus desde a noite da última segunda-feira (24), véspera de Natal. O jovem é natural de Fortaleza e não possui familiares na capital amazonense.

De acordo com a mãe do adolescente, Roseane Miranda, na véspera do feriado, Rodrigo estava em sua residência acompanhado de mais dois irmãos. “Ele me disse que ia ao shopping, mas quando cheguei em casa, por volta de 23h, os meninos disseram que o Rodrigo saiu com uma mochila e que tinha ido para Manaus”, relata a mulher.

Ainda segundo Roseane, o jovem estava mantendo conversas pelo WhatsApp com uma adolescente identificada apenas como Camila, “Milly”, que mora em Manaus. “Depois que eu soube, fui ao aeroporto onde me informaram que ele realmente embarcou. Como pode um menor de idade viajar sem autorização? Estamos muito preocupados. Não temos notícias e nem sabemos como ele está”, lamentou.

Roseane já registrou o desaparecimento do estudante na polícia e aguarda por informações que possam levar ao seu paradeiro. Quem possa ter pistas ou notícias de Rodrigo pode avisar a mãe dele por meio do telefone (85) 8789-0661.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.