Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Adolescente morre afogado na Zona Oeste de Manaus

Após o início das buscas, na manhã deste domingo, o corpo foi localizado a 30 metros da margem, próximo a uma balsa



1.jpg O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
31/03/2013 às 16:21

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã deste domingo (31), o  corpo de um adolescente de 14 anos, ainda não identificado, próximo à balsa do Porto do São Raimundo, na Zona Oeste.

Segundo a 5ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom) onde foi registrado o caso, a vítima estava acompanhada de quatro amigos. Eles teriam saído de uma casa noturna quando resolveram tomar banho naquelas imediações do rio Negro. Depois de alguns minutos no local, os amigos notaram a ausência dele e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após o início das buscas, na manhã deste domingo, o corpo foi localizado a 30 metros da margem, próximo a uma balsa.



De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente estava supostamente alcoolizado no momento do incidente. Há suspeita, segundo a polícia, de que o adolescente possa ter consumido drogas antes de entrar no rio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.