Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente morre após escorregar de laje no bairro Parque das Laranjeiras

O corpo da adolescente está sendo velado na igreja São Vicente de Paula, na Compensa, Zona Oeste, da qual fazia parte do grupo de jovens 13/08/2015 às 13:05
Show 1
A estudante Lisandra Lobo, 15, morreu após escorregar da laje de sua residência, localizada no bairro Parque das Laranjeiras
Rafael Seixas Manaus (AM)

Na noite da última quarta-feira (12), a estudante da Escola Idaam, Lisandra Lobo, 15, morreu após escorregar da laje de sua residência, localizada no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

O corpo da adolescente está sendo velado na igreja São Vicente de Paula, na Compensa, Zona Oeste, da qual fazia parte do grupo de jovens.

Segundo familiares, Lisandra estava na laje no terceiro andar de sua casa lanchando com duas primas e a irmã no momento do incidente. “Elas tinham comprado lanche e estavam comendo na laje, como sempre faziam. A Lisandra estava próxima da beira e se desequilibrou ao se levantar. Os pais estavam no segundo andar da casa assistindo TV quando ouviram a gritaria. Eles ainda tentaram levá-la ao hospital, mas ela morreu no local. Todo mundo está em estado de choque. A mãe e o pai não conseguem falar”, contou um parente que não quis se identificar.

“A prima, que estava no acidente, está inconsolável. Semana passada foi o aniversário dela de 15 anos e a Lisandra estava presente”, acrescentou outro familiar. Um grupo de amigos de Lisandra do Idaam foi ao velório para prestar suas últimas homenagens para a jovem.

Publicidade
Publicidade