Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Adolescente morre dentro de casa de forró na zona Oeste de Manaus

Testemunhas relataram aos policiais, que Edson estava saindo do banheiro no momento em que foi alvejado pelos disparos de uma arma de fogo calibre 380.



1.jpg O adolescente foi morto com seis tiros na porta do banheiro da casa 'Forró de Nós', no Tarumã, zona Oeste de Manaus
16/09/2013 às 10:21

Um adolescente de 15 anos identificado como Edson Cavalcante Junior, morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser atingido com seis tiros, dentro de uma casa de forró localizada no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Os suspeitos de efetuar os disparos não foram identificados.

Testemunhas relataram aos policiais da 20º Cicom, que Edson estava saindo do banheiro no momento em que foi alvejado pelos disparos de uma arma de fogo calibre 380. De acordo com uma tia da vítima, ele teria ido à casa de forró comemorar o aniversário.

Na ocasião, Felipe Alef Pereira de Souza, 20 e Silvio Santos Menezes, 28, também foram atingidos com tiros e encaminhados para o hospital 28 de agosto na zona Centro-Sul de Manaus. Uma terceira pessoa teria sido atingida pelos disparos, mas não esperou atendimento e ‘fugiu’ do hospital.

Edson já havia sido apreendido pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.