Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Adolescente morre esfaqueado por dívida de R$ 20 em Manaus

A vítima era usuário de drogas e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso


05/04/2015 às 14:41

Uma possível dívida de R$ 20 pode ter sido o preço que o adolescente Gilberto Ribeiro dos Reis Junior, 17, pagou com a vida, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Eles foi esfaqueado por um traficante conhecido  apenas como “Raul” , no último sábado (4), mas morreu na manhã deste domingo (5). A vítima era usuário de drogas e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Segundo a polícia, o adolescente estava na rua Jasmim, numa invasão conhecida como “Favela”, quando encontrou com “Raul”, que cobrou a dívida. Como não tinha dinheiro para pagar, os dois tiveram uma discussão.  Raul estava armado com uma faca e acertou um golpe no pescoço da vítima. Depois disso, ele fugiu.

O rapaz foi socorrido, encaminhado ao Pronto Socorro da Zona Norte Delphina Aziz, e transferido para o HPS Joao Lúcio, na Zona Leste, ainda na noite de sábado. No entanto, por volta das 8h de ontem, ele não resistiu aos ferimentos.

A mãe do jovem não quis se identificar, mas ela contou que o filho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio  há três meses, e deveria depor sobre o caso durante esta semana. Ela acredita  que o assassino é o mesmo que tentou matá-lo antes. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o suspeito já está sendo procurado.


publicidade
publicidade
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
AM está há 29 dias sem óbitos por H1N1, mas mortes por Vírus Sincicial sobem
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.