Sábado, 28 de Março de 2020
Manaus

Adolescente morre esfaqueado por dívida de R$ 20 em Manaus

A vítima era usuário de drogas e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso



1.jpg O crime está sendo investigado por agentes da DEHS
05/04/2015 às 14:41

Uma possível dívida de R$ 20 pode ter sido o preço que o adolescente Gilberto Ribeiro dos Reis Junior, 17, pagou com a vida, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Eles foi esfaqueado por um traficante conhecido  apenas como “Raul” , no último sábado (4), mas morreu na manhã deste domingo (5). A vítima era usuário de drogas e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Segundo a polícia, o adolescente estava na rua Jasmim, numa invasão conhecida como “Favela”, quando encontrou com “Raul”, que cobrou a dívida. Como não tinha dinheiro para pagar, os dois tiveram uma discussão.  Raul estava armado com uma faca e acertou um golpe no pescoço da vítima. Depois disso, ele fugiu.



O rapaz foi socorrido, encaminhado ao Pronto Socorro da Zona Norte Delphina Aziz, e transferido para o HPS Joao Lúcio, na Zona Leste, ainda na noite de sábado. No entanto, por volta das 8h de ontem, ele não resistiu aos ferimentos.

A mãe do jovem não quis se identificar, mas ela contou que o filho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio  há três meses, e deveria depor sobre o caso durante esta semana. Ela acredita  que o assassino é o mesmo que tentou matá-lo antes. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o suspeito já está sendo procurado.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.