Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Adolescente pega carro do pai escondido, atropela e mata bebê de um ano e sete meses

O irmão de 15 anos e a mãe também foram atropelados, mas tiveram apenas algumas escoriações pelo corpo



1.jpg A família da criança não quis se pronunciar sobre o caso. O velório ocorreu na manhã desta sexta-feira (17)
17/07/2015 às 16:48

Gabryele Radassa da Silva, de apenas um ano e sete meses, morreu na noite desta quinta-feira (16), após ser atropelada na calçada, na avenida Rio Negro, Educandos, por um carro Celta, de cor preta e placas 7469, que era conduzido por um adolescente de 17 anos. A menina estava no carrinho de bebê e teve a cabeça esmagada em outro veículo, que estava estacionado.

O irmão de 15 anos e a mãe Márcia Ferreira, 33, também foram atropelados, mas tiveram apenas algumas escoriações pelo corpo. Gabryele estava sendo levada pelo irmão, quando o adolescente foi estacionar próximo da calçada e, ao pisar no freio, o jovem se confundiu e pisou no acelerador, causando o acidente. A menina foi socorrida por um tio de 28 anos e levada ao SPA da Zona Sul, mas não resistiu.



Segundo o irmão, o jovem ainda deu ré para fugir, mas acabou batendo novamente em Gabryele. Em seguida, populares o seguraram e acionaram a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foi ao local e apreendeu o jovem.

Ele foi encaminhado a Deaai e flagranteado por lesão corporal culposa e homicídio culposo no trânsito, segundo afirmou a delegada titular Júlia Seixas. Ela informou que o adolescente confessou ter pegado o carro escondido para ir lanchar no Amarelinho. Ele está a disposição da justiça e ficará apreendido na Deaai até aguardar julgamento com a promotoria. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.