Publicidade
Manaus
NA TARDE DE TERÇA

Adolescente que ateou fogo em cela do Dagmar Feitosa morre em hospital

Na companhia de outro interno, jovem de 17 anos teve corpo queimado após incendiar colchões no centro socioeducativo. Sejusc informou que foi aberto inquérito policial para apurar a ocorrência do incêndio 17/08/2016 às 11:04 - Atualizado em 17/08/2016 às 12:00
Show dagmar feitosa
Incêndio ocorreu no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no Alvorada (Foto: Evandro Seixas/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos que teve o corpo queimado após provocar um incêndio no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, morreu na tarde de ontem (17). A informação é da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

De acordo com a secretaria, o caso ocorreu por volta das 16h de segunda-feira (16). Na ocasião, o adolescente e outro interno teriam provocado um incêndio ateando fogo em colchões dentro de uma cela no centro socioeducativo.

Ferido, o adolescente foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para os procedimentos de urgência no Centro Cirúrgico e, em seguida, na Unidade de Internação Intensiva (UTI) do Centro de Queimados.

A Sejusc esclarece que foram realizados todos os procedimentos legais de atenção a saúde. O órgão ainda informou que foi aberto inquérito policial para apurar a ocorrência de incêndio no centro socieducativo.

Publicidade
Publicidade