Publicidade
Manaus
AFOGAMENTO

Adolescente que se afogou na Praia da Ponta Negra morre em SPA da Zona Oeste

Segundo testemunhas, jovem estava consumindo bebida alcoólica no local. Bombeiros disseram que vitima sofreu afogamento de grau 6, quando há parada cardiorrespiratória 02/04/2018 às 21:27
Show pn
Foto: Euzivaldo Queiroz/Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

O adolescente Caic Arlisson Nápoles da Silva, 17, morreu ao dar entrada no Serviço de Ponto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, após se afogar e ser resgatado por guarda-vidas na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (2).

Segundo a assessoria de imprensa do CBMAM, testemunhas disseram que o jovem estava consumindo bebida alcoólica no local. Ele foi levado ao SPA onde morreu pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros apontaram que o afogamento sofrido pelo adolescente foi de grau 6, quando a vítima apresenta parada cardiorrespiratória, representada pela apneia e pela ausência de batimentos cardíaco.

De acordo com a assessoria do CBMAM, o adolescente, que é morador do bairro Petrópolis, na Zona Sul, estava acompanhado de um primo e mais um grupo de jovens. Ele ficou submerso por mais de 10 minutos, até ser resgatado pelos guarda-vidas, que foram acionados por volta de 14h20 e realizaram a reanimação cardiopulmonar.

Publicidade
Publicidade