Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Manaus

Adolescente sofre sequestro relâmpago em frente à escola

Segundo a mãe do jovem, o filho foi abordado por dois indivíduos que o amaeaçaram com uma faca e o obrigaram a entrar em um carro



1.jpg Mãe registrou ocorrência após o outro filho de 8 anos contar sobre o sequestro do irmão
30/08/2013 às 15:52

Um sequestro relâmpago de um adolescente de 10 anos próximo à Escola Municipal Profº Ricardo Pereira Parente, rua Rosarinho, bairro São José, Zona Leste de Manaus, assustou pais e alunos que estudam na instituição. Segundo informações da mãe da vítima, Núbia Monteiro de Araújo, 36, não é a primeira vez que crimes desse tipo intimidam as pessoas que moram nos arredores.

De acordo com a mãe do jovem, ele estava esperando o momento da abertura do portão, às 13h, quando foi abordado por dois indivíduos que ofereceram 20 reais para ele deixar um dinheiro na casa de outra pessoa. “Ele estava com o celular e fones de ouvido. Isso atraiu os bandidos. Depois, eles colocaram uma faca no pescoço dele e empurraram dentro de um carro”, disse a mãe. Ainda segundo a mãe, o seu outro filho, de 8 anos, também estava junto da vítima no momento do sequestro, porém foi mandado ficar no local.

A mãe foi avisada pela criança e, em seguida, registrou ocorrência no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os indivíduos levaram o celular da vítima e a abandonaram na rua Engenheiro Villar, no São José.

Segundo informações da dona de casa, a escola não possui vigia e o portão fica fechado durante o intervalo da saída dos estudantes da manhã e a entrada para o turno da tarde. “A rua fica deserta e vários estudantes ficam correndo perigo do lado de fora porque não podem entrar antes do horário”, disse Núbia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.