Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Adolescente suspeito de matar travesti é apreendido em Manaus

O menor afirmou que matou a travesti por conta de uma dívida de R$ 1.500,00 que ela tinha com ele. Ele será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para ser ouvido



1.jpg O adolescente se entregou a polícia nesta terça-feira (28)
29/10/2014 às 13:23

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), suspeito de ter matado uma travesti no dia 16 de outubro, e um mototaxista em data não especificada.

O menor afirmou que matou a travesti por conta de uma dívida de R$ 1.500,00 que ela tinha com ele. Disse também que matou o mototaxista, que não teve o nome revelado pela PC, porque recebia ameaças de morte dele.

A polícia, de posse de mandado de prisão em nome do adolescente, chegou a ir à sua casa nesta manhã, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, mas ele não se encontrava lá.

Segundo o suspeito, ele estava na rodoviária nesta tarde, pois pretendia fugir para o interior do Estado, quando se arrependeu dos crimes e resolveu se entregar, se apresentando no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 14h.

Ele será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para ser ouvido. A Deaai conduzirá as investigações sobre os casos.


*com informações do repórter Jhonny Lima

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.