Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Manaus

Adolescente tem o braço arrancado dentro de um micro-ônibus na Zona Leste

O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (17) no bairro São José, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Lúcio para realização de procedimento cirúrgico



1.jpg Vítima foi encaminhada ao Hospital João Lúcio
17/11/2013 às 19:26

A adolescente R.P.L. de 16 anos teve o braço arrancado enquanto utilizava um micro-ônibus, de acordo com informações dos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência por volta das 6h deste domingo (17).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, Zona Leste.



Segundo informações de populares, a adolescente estava com o braço para fora da janela do coletivo quando o membro foi decepado. Os policiais não souberam informar mais detalhes do acidente.   

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital a adolescente teve que passar por procedimento cirúrgico de urgência para tentativa de reimplantar o membro.

Até a publicação desta matéria a assessoria de comunicação do hospital tentava obter mais informações sobre o estado de saúde da adolescente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.