Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Manaus

Adolescente traficava dentro de escola estadual em Manaus

O adolescente foi detido após apresentar um comportamento agressivo na escola perante colegas e professores



1.jpg O adolescente foi conduzido à Deaai
15/11/2012 às 11:59

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), traficando drogas dentro da Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira, situada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu na última quarta-feira (14/11), às 10h30.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), localizada no bairro Alvorada, na Zona Oeste da capital.



Segundo informações da assessoria da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PM-AM), ao notar que o adolescente estava praticando o tráfico de drogas na instituição, um professor entrou em contato com a central de polícia solicitando uma equipe no local.

Antes da chegada dos policiais, o adolescente mostrou-se agressivo com colegas e professores. Ao ser apreendido, informou a assessoria, ele tentou resistir, mas acabou sendo levado à delegacia.

Com ele foram encontradas três porções de pasta base de cocaína e quatro porções de maconha. Ainda segundo a polícia, aparentemente ele não se mostrava sob efeito de drogas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.