Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ESTELIONATO

Adolescentes são apreendidas em Manaus após falsificar comprovantes de pagamento

Jovens de 15 e 16 anos apresentavam comprovantes de depósitos bancários falsos para enganar pessoas que vendiam produtos pela internet



adolescnetes_8A4BA12F-24D8-46E4-9C6F-DD5529C36087.JPG
Foto: Divulgação
01/04/2019 às 16:57

Duas adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (1º) pela equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por estarem praticando estelionato, em Manaus, junto com um terceiro infrator que ainda não foi preso.

As jovens falsificavam comprovantes de pagamento para enganar as vítimas que vendiam produtos em sites de compras na internet. A Polícia chegou até a dupla por meio de imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina onde elas receberam de uma das vítimas um vídeo game Play Station 4.

A vítima só percebeu o golpe no dia seguinte quando tentou sacar o dinheiro que supostamente havia sido depositado por elas. Durante o recebimento as menores mostram um comprovante falso de depósito bancário.

As menores foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.