Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Adolescentes são apreendidos após realizar roubos e trocarem tiros com a PM

Comparsa dos adolescentes conseguiu fugir; adolescentes chegaram a roubar um veículo e a manter o proprietário no porta-malas



dois_adolescentes.JPG Foto: Jander Robson
10/01/2018 às 16:47

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (10) após manterem em cárcere privado um homem, além de cometerem roubos e trocarem tiros com policiais militares no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por três pessoas, uma moça e dois homens, próximo ao Cemitério São João Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus, e depois levada para o estacionamento de um supermercado onde foi colocada no porta-malas do carro.

Segundo o capitão Alberto Neto, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio seguiu para os bairros Novo Israel e Monte das Oliveiras, onde cometeu roubos. Eles foram interceptados no Santa Etelvina e, após troca de tiros, apenas os menores foram apreendidos.

A arma de fogo foi levada pelo comparsa que conseguiu fugir. Com os adolescentes foram recuperados quatro celulares roubados, uma faca e um simulacro. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.