Domingo, 18 de Agosto de 2019
Manaus

Adolescentes são recapturados depois de fuga do Dagmar Feitosa

De acordo com informações de agentes do centro, os adolescentes estavam no horário de recreação quando fugiram, pulando o muro da unidade



1.jpg Segundo a polícia, os adolescentes roubaram um carro, modelo Astra, de cor preta e placas JWY-0293, e foram até o bairro Redenção
30/04/2013 às 09:13

Na manhã desta terça-feira (30), seis dos sete adolescentes que fugiram na tarde de segunda-feira(29) do Centro de Internação Provisória Dagmar Feitosa, localizado na rua Vivaldo Lima, 371, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, foram recapturados por policiais militares.

De acordo com informações de agentes do centro, os adolescentes estavam no horário de recreação quando fugiram, pulando o muro da unidade. Segundo a polícia, os jovens roubaram um carro, modelo Astra, de cor preta e placas JWY-0293, e foram até o bairro Redenção,  na mesma Zona, de onde seguiram à pé. A polícia conseguiu recapturar os infratores nas proximidades do bairro.

A Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) informou por meio da assessoria, que os adolescentes que fugiram são considerados perigosos. Os seis infratores foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Cinco deles devem retornar para a internação no Dagmar Feitosa . Outro dos recapturados já chegou à maioridade e, por isso, deverá ser encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.