Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Adutora rompe na Avenida Coronel Teixeira e causa transtornos para população

De acordo com a Manaus Ambiental, uma equipe técnica do órgão foi enviada por volta das 12h30 para fazer um levantamento das causas do acidente, que até o fechamento dessa edição ainda não foi diagnosticado 30/08/2016 às 14:37 - Atualizado em 30/08/2016 às 16:41
Mayrlla Motta Manaus (AM)

No início da tarde desta terça-feira (30), uma adutora da Manaus Ambiental, localizada na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste da capital, foi rompida. O acidente causa transtornos e prejuízos na localidade.

De acordo com a Manaus Ambiental, uma equipe técnica foi enviada por volta das 12h30 para fazer um levantamento das causas do acidente, que até o fechamento dessa edição ainda não foi diagnosticado. A equipe também está trabalhando nos reparos da tubulação.

Segundo a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a Avenida Coronel Teixeira no sentido Centro-bairro está totalmente fechada - trecho entre rua Jacira Reis e Supermercado Carrefour. "Já o sentido bairro-Centro está fluindo com lentidão devido à grande quantidade de lama no local. Agentes de trânsito foram enviados para orientar os motoristas e pedestres", informou.

Ainda de acordo com o órgão, a liberação da via depende do término dos reparos comandados pela Manaus Ambiental.

Relembre o caso

No dia 21 de março de 2013, o mesmo trecho da avenida sofreu um rompimento da adutora. A tubulação danificada levava água da Ponta do Ismael para a Zona Norte da cidade. O acidente afundou um trecho da via, que passou por reparos e só foi liberado quase 30 horas depois do rompimento. 

Publicidade
Publicidade