Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Manaus

Advogado é morto com tiro na cabeça na frente da casa da namorada, no bairro Parque 10

Segundo informações da polícia, Marcelo Augusto, 41, estava dentro do seu carro acompanhado da namorada, que fugiu na hora do ocorrido


07/04/2015 às 13:12

Um advogado, Marcelo Augusto Andrade Chaves, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 19h desta segunda-feira (6), na rua 2 do conjunto Shangrilá, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil Amazonas, o advogado estava dentro do seu carro, um Honda Fit, com sua namorada, quando foi abordado por um homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades.

Ainda de acordo com informações da polícia, o criminoso teria descido de um carro modelo Chevrolet Corsa e efetuado um único disparo contra a cabeça da vítima. Existem suspeitas sobre um comparsa, que provavelmente aguardava o parceiro dentro de um outro veículo.  


O crime ocorreu em frente à casa da namorada do advogado, que fugiu na hora do crime. Moradores da área afirmaram que não viram nada e nem ouviram o disparo durante a madrugada.

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até então, os suspeitos seguem foragidos.

publicidade
publicidade
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
SSP irá investigar a participação de policiais em roubo a banco em Parintins
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.