Publicidade
Manaus
Manaus

Advogado é preso suspeito de esfaquear cinco pessoas na Zona Oeste de Manaus

De acordo com o delegado Henrique Brasil, Renan é suspeito de ter esfaqueado pelo menos cinco pessoas, entre julho de 2015 a janeiro deste ano, no conjunto Ipase, Compensa 1 07/02/2016 às 18:42
Show 1
Renan é suspeito de ter esfaqueado pelo menos cinco pessoas
hellen miranda ---

Policiais do  8° Distrito Integrado de Policia (DIP) prenderam o advogado Renan Lourenço Barbará, conhecido como “maníaco da faca” por volta das 11h da manhã deste domingo (7), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, Renan é suspeito de ter esfaqueado pelo menos cinco pessoas, entre julho de 2015 a janeiro deste ano, no conjunto Ipase, Compensa 1. Ate agora três pessoas reconheceram o suspeito.

Conforme o delegado, o suspeito sofre de esquizofrenia e em momentos de surtos se sentia perseguido e esfaqueava as pessoas nas costas e fugia sem roubar nada. “Após as denúncias das vitimas o caso foi investigado e nessa manhã foi cumprido o mandado de prisão”, disse.

Ainda segundo ele, Renan já responde na Justiça a um processo por tentativa de homicídio contra uma mulher, em julho do ano passado e há outros dois novos inquéritos em fase de conclusão.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o sistema penitenciário da 7 de setembro, no centro, onde ficará a disposição da justiça.

No meio da ano passado, o advogado ficou preso no Comando de Policiamento Especializado (CPE) e denunciou ter sido estuprado pelo ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, com quem dividiu cela.


Publicidade
Publicidade