oportunidades

Aeronáutica abre seleção para temporários com salário de quase R$ 7 mil

As inscrições eletrônicas ocorrerão entre as 10h do dia 3 de fevereiro e 23h59 do dia 17 de fevereiro

Portal A Crítica
29/01/2020 às 17:29.
Atualizado em 22/03/2022 às 17:05

(Foto: Reprodução / Internet )

O Comando da Aeronáutica iniciará o processo seletivo de convocação e incorporação de médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários, com vistas à prestação do serviço militar temporário, para o ano de 2020. As inscrições eletrônicas ocorrerão entre as 10h do dia 3 de fevereiro e 23h59 do dia 17 de fevereiro.

Há vagas para Manaus e outras cidades do Brasil, como Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza e Barbacena. Os aprovados no processo, após serem incorporados, passaram a receber a remuneração de aspirante a oficial que chega, segundo a tabela dos soldos dos militares das Forças Armadas, a R$ 6.993. Confira aqui o edital.

Os requisitos específicos e as condições para a participação no processo seletivo constam no Aviso de Convocação. Os voluntários deverão dar especial atenção aos documentos necessários à comprovação dos requisitos específicos e dos parâmetros de qualificação, visando à comprovação das exigências e à pontuação a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular. Cabe alertar, ainda, sobre a necessidade de apresentação de alguns exames médicos.

Recomenda-se aos voluntários que se antecipem à realização dos exames, avaliações, atestados e laudos médicos a serem apresentados na Concentração Inicial, previstos no Aviso de Convocação. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por