Publicidade
Manaus
Manaus

Aeronáutica registra rajadas de vento que chegam a 53 km/h na manhã desta sexta (10)

A temperatura máxima prevista para hoje na capital do Amazonas é de 33°C, com a temperatura mínima prevista para a madrugada de sábado de 24°C 10/10/2014 às 16:45
Show 1
Ventos fortes também foram registrados na estação do INMET, localizada na zona Centro-Sul de Manaus
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

A estação meteorológica localizada no aeroporto internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, registrou na manhã desta sexta-feira (10), além de chuva rápida, rajadas de vento de até 53,7 km/h, segundo informações da Aeronáutica. Na base aérea, na Zona Sul da cidade, a máxima de rajada atingiu 44,5 km/h.

Na estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), localizada entre as avenidas Recife e Maceió, na Zona Centro-Sul, não houve registro de chuva, mas a máxima rajada de vento registrada foi de 47,2 km/h entre 6h e 7h da manhã. Os bairros mais atingidos pela precipitação foram os da Zona Norte, como a Cidade Nova.

A previsão do tempo para esse final de semana é instável, variando de parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva. Segundo informações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a temperatura máxima prevista para hoje é de 33º C e a temperatura mínima prevista para a madrugada de sábado é de 24ºC.

Já no sábado (11), a previsão é de céu variando de claro a parcialmente nublado. A temperatura deve estar entre 24ºC e 34ºC. No domingo (12), deve haver variação de tempo claro a parcialmente nublado - porém, é possível ocorrer chuvas no período da tarde. A temperatura deve variar entre 23ºC e 32ºC no Dia das Crianças. 

Publicidade
Publicidade