Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
eduardo_gomes_agora.JPG
publicidade
publicidade

NEBLINA

Após neblina e cancelamentos, aeroporto de Manaus volta a funcionar normalmente

A forte névoa registrada na capital nesta terça (29) provocou o fechamento do aeroporto. Quatros voos foram cancelados e quatro alternados


29/05/2018 às 12:48

Após ser fechado por conta da forte neblina registrada em Manaus nesta terça-feira (29), o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital, voltou a funcionar normalmente ainda na manhã de hoje. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

publicidade

Conforme noticiado pela reportagem, o tempo ruim na capital amazonense provocou o cancelamento de quatro voos e alteração de destinos de três. Segundo a Infraero, o aeroporto de Manaus precisou ser fechado a partir das 4h59. 

A neblina também atrapalhou motoristas na capital, que precisaram ter atenção redobrada na condução dos veículos pelas ruas. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) registrou uma colisão de veículos com vítima lesionada na rua Ramos Ferreira, em Manaus.

publicidade
publicidade
Movimentação de viajantes deve crescer 26,4% no Aeroporto de Manaus na Páscoa
Jovem que viajava para o Ceará com 3 kg de skunk é presa no aeroporto de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.