Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Aeroporto de Manaus é evacuado após princípio de incêndio em lanchonete da Bob´s

Segundo a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a lanchonete estava desativada desde a última sexta-feira (11/01), por conta de uma reforma no forro que seria iniciada



1.jpg
Princípio de incêndio em loja da Bob´s em Manaus
12/01/2013 às 14:09

Um princípio de incêndio na lanchonete Bob´s, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (avenida Santos Dumont, Tarumã, Zona Oeste), levou à evacuação do terminal, às 7h deste sábado (12/01). Na hora do incêndio, não havia ninguém na loja. Não houve feridos.

Segundo a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a lanchonete estava desativada desde a última sexta-feira (11/01), por conta de uma reforma no forro que seria iniciada.

O incêncio no mezanino foi notado pelo supervisor do aeroporto e funcionários da Infraero, que acionaram a brigada de incêndio do aeroporto. O fogo foi controlado em 20 minutos.

A causa só será divulgada após a conclusão do relatório da perícia do Corpo de Bombeiros, que deve ficar pronto em 15 dias. Ainda conforme a assessoria da Infraero, na ocasião do princípio de incêndio não houve grande tumulto porque o incidente não ocorreu em horário de pico. As atividades no terminal já estão normalizadas. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.