Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
Okk.JPG
publicidade
publicidade

TEMPO RUIM

Forte neblina em Manaus atrapalha trânsito e causa fechamento do aeroporto

Quatro voos foram cancelados, segundo a Infraero. O aeroporto fechou às 4h59 e até o momento não há prazo para voltar a funcionar


29/05/2018 às 08:20

Manaus amanheceu nesta terça-feira (29) sob uma forte camada de neblina, o que atrapalhou motoristas e causou o fechamento do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para voos e decolagens. Quatro voos foram cancelados, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

De acordo com a empresa, o aeroporto precisou ser fechado a partir das 4h59 por conta do fenômeno e até o momento não há prazo para que volte a funcionar normalmente. Além disso, três voos também precisaram ser alternados para outras cidades do Brasil. O destino deles não foram divulgados.

O fenômeno também atrapalhou motoristas na capital, que precisaram ter atenção redobrada na condução dos veículos pelas ruas. O motorista da Uber Jonathan Lopes, de 30 anos, relatou que conseguiu avistar a neblina ainda na madrugada. “Foi difícil dirigir assim na madrugada, porque não tenho farol de neblina. Agora (com a claridade) que está melhorando”, relatou.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) registrou uma colisão de veículos com vítima lesionada na rua Ramos Ferreira, em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA). O órgão orientou que os motoristas mantivessem alerta na direção veicular.

publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.