Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Investimentos

Aeroporto Eduardo Gomes inaugura nova estrutura do Hotel de Trânsito

O espaço proporcionará mais comodidade ao passageiro que precisar permanecer mais tempo no terminal



quarto_E7EDB92E-030C-46FB-A545-A6591D5F8BED.JPG Foto: Divulgação
05/11/2019 às 10:52

Passageiros e usuários que utilizam o Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) contam com a nova estrutura do hotel de trânsito Soft Time Hotel. O serviço, oferecido pelo terminal desde 2016, passou por melhorias.

Localizado no terraço do terminal de passageiros, próximo à praça de alimentação, o hotel conta com 12 suítes totalmente reformadas, e oferece aos hóspedes serviços como água quente, camas queen-size, televisores, wi-fi, segurança, e acesso a cadeirantes. Com atendimento 24h, o estabelecimento conta ainda com pré-atendimento no saguão de desembarque do aeroporto manauara.



Para o superintendente do Eduardo Gomes, Odone Bizz, a nova estrutura proporcionará mais comodidade ao passageiro que precisar permanecer mais tempo no terminal. “O Aeroporto de Manaus apresenta grande conectividade com diversas regiões do País e do mundo, e poder disponibilizar um serviço como esse é um diferencial importante. A expectativa é aumentar o número de leitos de 12 para 18, com uma perspectiva de 90% de ocupação mensal”, pontuou.

Situado a 15 km do centro da cidade, o terminal oferece aos passageiros 88 estabelecimentos dos mais variados segmentos, como lojas de artesanato e produtos típicos da região, bijuterias, locadoras de veículos, lanchonetes, agências de câmbio e turismo, banca de revistas e caixas eletrônicos. Os usuários também encontram um terminal acessível, com banheiros e telefones adaptados e equipamentos que auxiliam no embarque e desembarque de passageiros com necessidade de assistência especial.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.