Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Aeroporto Internacional de Manaus fecha para pousos e decolagens por conta da forte neblina

Em nota, a Infraero informou que as 3h34 da madrugada desta terça (17) o Aeroporto fechou para pousos e decolagens. As 4h07 reabriu para operar por instrumentos e cerca de 50 minutos depois fechou novamente para pousos e decolagens



1.jpg Manaus amanheceu encoberta por uma forte neblina nesta terça (17). Em vários pontos da cidade a visibilidade é baixa
17/07/2012 às 07:34

Nove voos que deveriam partir de Manaus nesta terça-feira (17) estão atrasados. O motivo é a forte neblina que encobre a cidade desde a madrugada. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes está fechado para pousos e decolagens desde as 4h50 da manhã.

Em nota, a Infraero informou que as 3h34 da madrugada desta terça (17) o Aeroporto fechou para pousos e decolagens. As 4h07 reabriu para operar por instrumentos e cerca de 50 minutos depois fechou novamente para pousos e decolagens.



Quatro vôos que deveriam chegar a Manaus também estão atrasados. Em algumas partes da cidade a visibilidade é baixa, o que dificulta e complica o trânsito.

Em instantes mais informações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.