Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Aeroporto opera com o auxílio de instrumentos durante neblina em Manaus

Aproximadamente 12 pousos e 13 decolagens já foram registrados pela administração do terminal aeroportuário, o número é considerado normal pela Infraero



1.jpg Os voos programados para a manhã desta quarta-feira (15) não foram afetados e não houve atrasos
15/05/2013 às 08:34

Uma leve neblina, desde as 6h49 desta quarta-feira (15), fez com que o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, passasse a operar com o auxílio de instrumentos nos pousos e decolagens das aeronaves. O mesmo procedimento foi adotado no Terminal 2 do aeroporto, também conhecido como "Eduardinho".

Segundo a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os voos programados para a manhã desta quarta-feira não foram afetados e não houve atrasos com a mudança do procedimento.

Aproximadamente 12 pousos e 13 decolagens já foram registrados nesta manhã pela administração do terminal aeroportuário, número considerado normal e dentro do esperado pela Infraero.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.