Publicidade
Manaus
RAIVA

Agente é atropelado após multar motorista em manobra irregular na Compensa

Vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Caso ocorreu no cruzamento das vias Avenida Brasil e Padre Agostinho. Após assinar TCO, condutor do veículo foi liberado pela polícia 27/09/2016 às 12:31 - Atualizado em 27/09/2016 às 12:33
Show motorista
Caso ocorreu por volta das 6h50 em cruzamento de vias (Foto: Divulgação/Manaustrans)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O agente de trânsito Eduardo Cerdeira de Oliveira, 31, foi atropelado por um veículo na manhã desta terça-feira (27) após multar o condutor, identificado como Leonardo Andrade Leitão, 24. O caso ocorreu no cruzamento das vias Avenida Brasil e Padre Agostinho, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O motorista foi liberado pela polícia.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o fato ocorreu por volta das 6h50 desta terça. Segundo informações da Polícia Civil, o agente realizava fiscalização quando o condutor, Leonardo Leitão, que conduzia um veículo de modelo Corsa, realizou uma convergência proibida na via.

Na ocasião, a vítima estava registrando a infração quando foi alertado por outro agente de que um carro estava vindo em sua direção, no sentido Centro-bairro. O agente conseguiu se esconder atrás de um poste e Eduardo conseguiu se jogar para o lado esquerdo, porém foi atingido na perna direita.

Conforme o boletim, o veículo chocou-se contra o poste e o condutor saiu do carro fazendo ameaças aos agentes. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Eduardo foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O motorista foi levado ao 8º DIP, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal e vai responder em liberdade.

Publicidade
Publicidade