Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Agente é preso após tentar entrar com revólver e munições no Compaj, em Manaus

Homem tinha objetivo de entregar objetos para interno do presídio. Sejus solicitou de empresa terceirizada demissão por justa causa do agente 



1.jpg Agente de disciplina teria tentado entrar em presídio com arma e munição
30/10/2014 às 16:45

O agente de disciplina Marcelo Neves Reis, 29, foi detido no fim da manhã desta quinta-feira (30) após tentar entrar com um revólver no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), a arma – um revólver calibre 38 - e seis munições foram encontradas na mochila do homem, que tinha o objetivo de entregar os objetos a um interno da unidade prisional. O presidiário não teve o nome divulgado.

O agente foi encaminhado ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A secretaria ainda informou que já solicitou da empresa terceirizada a demissão por justa causa do agente de disciplina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve ser autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.