Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Reforço

Agentes da Força Nacional chegam a Manaus 

Apenas parte do efetivo chegou à cidade, aproximadamente 40 agentes da Força Nacional. O restante chegará na quinta-feira (10)



forca_nacional_em_manaus_2F4F9A53-8824-450F-899F-55A7DA93CB25.jpg Foto: Junio Matos
09/06/2021 às 12:31

O governador do Amazonas Wilson Lima comentou sobre o reforço da Força Nacional para o estado. Os agentes chegaram ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) – localizado na avenida André Araújo, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus – na manhã desta quarta-feira (9). A autoridade categorizou os ataques ocorridos na cidade como uma ocorrência excepcional. 

“Esse evento que aconteceu no Estado é excepcional, não havíamos passado por algo parecido”, disse o governador.



Ainda conforme o governador, apenas parte do efetivo da Força Nacional chegou à cidade, aproximadamente 40 homens. O restante chegará na quinta-feira (10). A previsão é que os agentes permanecem na cidade por 30 dias.

Os agentes ajudarão no combate à violência na cidade. Pelo menos 40 pessoas foram detidas, até o momento, por suspeita de envolvimento nos crimes, segundo o governador. “Não nos resta dúvida que essa ação é uma reação ao tráfico de drogas”, afirmou Lima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.