Publicidade
Manaus
Manaus

Agentes do Detran-AM são ameaçados e agredidos durante blitz da 'Lei Seca' na Zona Norte

Uma agente e o coordenador da ação denunciaram e registraram boletim de ocorrência em delegacia de Manaus contra dois motoristas, que foram parados durante operação no bairro Nova Cidade 21/11/2014 às 09:49
Show 1
Funcionária do Detran, Marta Regina registrou o caso de agressão no 15° DIP. Denunciados responderão em liberdade
Girlene Medeiros Manaus (AM)

A agente do Departamento Estadual de Transito do Amazonas (Detran-AM) Marta Regina Marques foi ofendida e agredida enquanto atuava na madrugada desta sexta-feira (21), durante uma blitz da operação "Lei Seca" na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

Valdete Nunes de Lima, de 38 anos, é apontada pela agente como responsável pela agressão. "Ela tentou me bater no rosto e eu me defendi com o braço. Ainda me arranhou com as unhas grandes dela", afirmou Marta. 

Coordenador também foi agredido

O coordenador da "Lei Seca" dessa madrugada, Davi Fernandes, de 29, também afirmou ter sido ameaçado durante a operação, por outro motorista. Rodrigo Costa da Silva, 27 anos, teria o ameaçado até de morte. "Ele ficou falando baixinho que ia me seguir e dar um tiro na minha cara", revelou Davi. 

Os casos foram registrados no 15° Distrito Integrado de Policia (DIP), e os dois suspeitos vão responder aos crimes em liberdade.




Publicidade
Publicidade