Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Manaus

Agentes do Manaustrans fiscalizam o trânsito na avenida Torquato Tapajos

Neste período são aguardados mais de 150 mil pessoas durante as 32 apresentações do espetáculo teatral “Um sonho de Natal” realizado pela Nova Igreja Batista



1.jpg Agentes fiscalizam avenida Torquato Tapajós
12/12/2015 às 19:08

Desde a última sexta-feira (11) até o próximo dia 27 de dezembro equipes de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) realizam o controle de fluxo e fiscalização na avenida Torquato Tapajós com avenida Max Teixeira, Zona Norte.

Neste período são aguardados mais de 150 mil pessoas durante as 32 apresentações do espetáculo teatral “Um sonho de Natal” realizado pela Nova Igreja Batista.

De acordo com o chefe de operações do Manaustrans o objetivo da ação é garantir a segurança de pedestres, ciclistas e veículos que transitam naquela área. Durante a semana os agentes irão montar as operações com pelo menos duas horas que antecedem as apresentações. "A operação busca trazer mais fluidez ao trânsito e a travessia segura dos pedestres que irão prestigiar o evento", explicou.

A ação do Manaustrans visa também coibir os estacionamentos em locais proibidos, a fila dupla de veículos e outras irregularidades, para evitar congestionamentos na área e garantir segurança aos pedestres, que chegam em grande quantidade por meio do transporte coletivo público.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.