Publicidade
Manaus
Manaus

Agressões eram constantes e mesmo assim eu não desistia da relação, conta mulher agredida com golpes de terçado

Companheiro disse ser inocente e que a mulher se cortou quando ele tentava retirar a arma branca da mão dela. Segundo ele, a mulher teria se irritado porque ele não foi comprar bebida para ela 14/09/2015 às 18:04
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher (Deccm).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O desempregado Francismar Carvalho Albino, de 23 anos, foi preso após agredir, com socos e golpe de terçado, sua esposa de 31 anos, que teve o nome preservado, na madrugada do último domingo (13), na rua Lauro Cavalcante, no Centro de Manaus.

Em depoimento, a vítima alegou que o casal começou a discutir após o suspeito confessar que havia furtado o relógio da sogra. A vítima conseguiu se defender e logo ligou para a Polícia Militar.

A vítima ressaltou também que os dois estavam juntos há dois anos e que tinham uma convivência conturbada. Segundo ela, o homem era muito agressivo. Ela disse que muitas vezes foi agredida, mas nunca desistia do relacionamento.

O desempregado negou todas as acusações e relatou que sua esposa teria chegado na casa do casal alcoolizada, pedindo que ele fosse comprar mais bebida para ela. Ele disse que quando chegou em casa ela estava armada com uma faca e o forçou a beber também.

O suspeito contou também que no momento em que recusou beber com a vítima, os dois começaram uma discussão. O agressor disse que nesse momento tentou tirar a faca da mão da companheir, quando ela se lesionou. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e o homem já foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Publicidade
Publicidade