Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
OPORTUNIDADE

Águas de Manaus abre vagas de emprego para nível médio, técnico e superior

Há vagas para engenheiro mecânico, encanador, eletricista e auxiliar administrativo, entre outros. Veja como concorrer às vagas abertas



WhatsApp_Image_2019-04-25_at_11.15.23_E5A4FDFD-7E30-4922-908E-368DC69EC5D5.jpeg
25/04/2019 às 11:20

A concessionária Águas de Manaus está selecionando profissionais para cinco áreas de atuação. As oportunidades são para níveis médio, técnico e superior, em vagas para: Engenheiro Mecânico, Encanador Motorista, Auxiliar Administrativo, Operador de Estação de Tratamento de Esgoto, Operador de Estação de Tratamento de Água e Eletricista. A empresa ressalta que Pessoas com Deficiência (PCD´s) podem concorrer a todas as funções disponibilizadas neste processo seletivo.​

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo apenas por email, no endereço eletrônico selecao@aguasdemanaus.com.br, informando no campo “assunto” a vaga pretendida. A pessoa com deficiência também deve mencionar a sigla PCD no assunto do e-mail.

A Águas de Manaus recebe os currículos até o final deste mês de abril. Os selecionados começam a fazer entrevistas na empresa nas semanas seguintes.

Para todas as vagas é exigido experiência nas respectivas funções, comprovada em carteira, registro/certificação de curso e documentação atualizada e completa.

Atuação

A Águas de Manaus é uma empresa do grupo Aegea, que é a maior companhia privada do setor de saneamento do Brasil. Desde o dia 15 de junho, a Aegea comanda a concessão dos serviços de água e esgoto da capital do Amazonas. Além de Manaus, o grupo Aegea opera em 49 municípios nos estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo e Piauí, atendendo mais de 7,6 milhões de pessoas.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.