Terça-feira, 21 de Maio de 2019
MUTIRÃO

Águas de Manaus realiza mutirão para renegociações de dívidas na capital

Outros serviços como cadastro na tarifa social, solicitações de hidrômetros e pedido de manutenção de rede podem ser feitos na ação que acontece de 21 a 31 de maio



show_atendimentos__3__8F0AB3EE-DBAA-4B3C-A0D8-06959812580A.jpg
Foto: Divulgação
17/05/2019 às 18:17

A campanha “Zera Dívida”, que possibilita aos clientes que possuem qualquer pendência com a concessionária Águas de Manaus a renegociação das dívidas, está de volta. A ação de relacionamento que beneficiou quase 7 mil pessoas em janeiro, terá a sua segunda edição realizada entre os dias 20 e 31 de maio, em oito pontos de atendimento espalhados por todas as zonas de Manaus.

Com condições especiais de renegociação, a campanha oferece um parcelamento flexível, que cabe no bolso do usuário. As parcelas podem chegar até 120 vezes, dependendo do caso. Para os clientes que optarem pelo pagamento à vista, condições ainda mais favoráveis serão oferecidas. Os pagamentos também poderão ser feitos por meio de cartão de crédito, durante a campanha.

Além da renegociação, outros serviços poderão ser realizados ao longo das duas semanas da campanha, como o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários que possuem bolsa família), a troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias, novas ligações e manutenções de rede.

“Quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcioná-lo para uma renegociação que esteja de acordo com suas necessidades, dentro das condições de cada um. A primeira edição da Zera Dívida foi muito positiva. Por isso, retornamos com a campanha. Atender bem o cliente e ajudar nas resoluções de suas questões é um compromisso da empresa com a cidade”, afirmou o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto.

Em janeiro, a primeira edição da “Zera Dívida” registrou um total de 6.771 atendimentos em apenas cinco dias de campanha. As ações de negociações de débitos são uma rotina para a concessionária.

Horários, locais e condições

Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.

Uma novidade nesta segunda edição é que os clientes também vão poder negociar via telefone, através do SAC da concessionária: 0800 092 0195.

Os atendimentos da Zera Dívida acontecem de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado (25), entre 8h e 13h. No 0800, o atendimento funcionará 24h.

Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer-se de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

Pontos físicos de atendimento da campanha

Loja Central: Avenida Leonardo Malcher, 1237, Centro, nas proximidades do Sebrae.

PAC Alvorada: Avenida Desembargador João Machado, nº 4.922, Planalto.

PAC Cidade Leste: Avenida Autaz Mirim, nº 288, Tancredo Neves, dentro do Shopping Cidade Leste.

PAC Sumaúma: Av. Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova, dentro do Shopping Sumaúma.

PAC Compensa: Avenida Brasil, nº 1.235, Compensa.

PAC São José: Alameda Cosme Ferreira, nº 8.047, no 2º piso do UAI Shopping (Antigo Shopping São José).

PAC Via Norte: Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3.760 Nova Cidade, dentro do shopping Via Norte.

PAC Municipal T4: Avenida Camapuã, nº 2.985, Cidade Nova, dentro do Shopping Phelippe Daou.

O SAC da Águas de Manaus também estará disponível para negociações da campanha Zera Dívida, através do número 0800 092 0195.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.