Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
CAMPANHA

Águas de Manaus vai realizar mutirão para negociação de dívidas em dezembro

Concessionária que ficou no lugar da Manaus Ambiental vai desenvolver ação nos dias 5, 6 e 7 de dezembro em parceria com o Procon-AM



aguas_64688631-EFED-4D70-ADD9-F238882BF719.JPG Foto: Divulgação
30/11/2018 às 11:11

A concessionária Águas de Manaus, novo nome da Manaus Ambiental, vai realizar um mutirão de negociação de dívidas durante a campanha “Natal Com Nome Limpo”. A ação é desenvolvida em parceria com o Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) e está prevista para os dias 5, 6 e 7 de dezembro.

De acordo com o gerente comercial da Águas de Manaus, Waldyr Vilanova, a campanha ocorrerá de 8h às 16h, na sede do Procon-AM, situada na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

“É muito gratificante poder atender a população. Recebemos o convite do Procon-AM e vamos participar com o maior prazer. Queremos atender todos os usuários que nos procurarem nessa conciliação, independente se a pessoa tem processo no Procon ou não. Existindo qualquer situação de débito, notificação ou algo do tipo, o cliente pode procurar pela gente nos dias 5, 6 e 7”, destacou.

Os interessados devem levar RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será organizado com a distribuição de senhas pelo Procon-AM.  No entanto, se o volume de usuários for acima do esperado, a equipe de atendimento da Águas de Manaus se compromete a fazer contato posterior com o cliente. 

“Estamos preparados para, se for o caso, distribuir novas senhas e encaminhar o usuário a uma de nossas oito lojas nos PAC’s ou na rua Leonardo Malcher, no Centro da cidade”, completou Waldyr.

Waldyr lembra que as ações de negociações de débitos já são uma rotina para a concessionária. “Sempre destacamos que quem define a forma de pagar o valor da parcela é o usuário. Não determinamos número de parcelas, valor mínimo ou taxa entrada. Tudo acontece dentro das condições financeiras que o usuário possui. É essa oportunidade que vamos oferecer nesta campanha. Já temos uma experiência bem interessante sobre negociações de dívidas em nosso programa itinerante chamado Vem com a Gente”, disse Waldyr.

Reclamações

Segundo a Águas de Manaus, a concessionária reduziu em quase 50% o número de reclamações registradas no atendimento ao público do Procon-AM desde o início da gestão da Aegea, uma das maiores empresas de saneamento básico do país.

Em junho deste ano, foram registradas 179 reclamações. Já em outubro foram 95 registros, equivalente a uma redução de 46,93%. De acordo com o levantamento do Procon, em relação às reclamações formalizadas, a redução é de 30,67%, com 75 processos formalizados em junho e 52 no mês de outubro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.