Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
FERIDO

Sobrevivente de acidente aéreo tem quadro grave e instável, diz Susam

Conforme boletim médico divulgado pela Susam, Fábio Martins da Cunha, de 47 anos, está na UTI e apresenta instabilidade na circulação sanguínea



share_big_show_queda_avi_o_ACCE431D-50ED-42C8-9056-ECA0CD481C8F.JPG O acidente matou quatro pessoas e deixou uma ferida (Foto: Jair Araújo)
23/02/2018 às 12:23

Continua grave o estado de saúde de Fábio Martins da Cunha, de 47 anos, único sobrevivente do acidente aéreo ocorrido nessa quinta-feira (22), na Zona Centro-Oeste de Manaus. A informação é da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam), conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (23), pela diretoria do Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio.

Segundo a Susam, Fábio está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde de ontem (22), após passar por uma cirurgia para conter o sangramento no ambdomen e na cabeça. Nesta quinta, o estado de saúde do rapaz é considerado pela equipe médica grave e sua circulação sanguínia apresenta instabilidade. 



Transferência

Os corpos do empresário Osnir dos Santos e do corretor de imóveis Valdir Adenir, mortos durante o acidente aéreo, serão transladados para a cidade de Navegantes, localizada em Santa Catarina. Os dois são naturais de Blumenau, no mesmo estado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.