Publicidade
Manaus
Manaus

Ajudante de cargas é morto com seis tiros, na Colônia S. Antônio

Rapaz de 24 anos foi surpreendido por dois homens em uma moto enquanto caminhava pela rua. Família não tem suspeitas da motivação do crime, mas a polícia acredita em vingança - a vítima é suspeita de ter matado um homem 21/09/2015 às 20:02
Show 1
Os tiros atingiram a cabeça, as mãos e o peito da vítima
Édria Caroline Manaus (AM)

Afonso Moreira Carvalho, de 24 anos, foi morto com seis tiros por volta das 22h de ontem (20), na rua Brenda, bairro Colônia Santo Antônio, localizado na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o ajudante de cargas caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, de cor e placa ainda não identificados, que atiraram nele. Os suspeitos alvejaram o jovem com seis tiros, que atingiram a cabeça, as mãos e o peito da vítima.

Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Os dois suspeitos fugiram na moto. Familiares da vítima não têm nenhuma suspeita sobre a motivação do crime. Segundo eles, o jovem não tinham inimigos e nem era envolvido com o tráfico de drogas.

A polícia, porém, acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que ele é suspeito de ter matado um homem, que não teve o nome divulgado, há alguns meses atrás.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade