Publicidade
Manaus
Manaus

Ajudante de pedreiro desaparece no Santa Etelvina

Segundo informações do pai de Leonardo Araújo Bitencourt, (21), o jovem desapareceu na última quinta-feira (12), no bairro Santa Etelvina, onde mora, deixou sua moto em casa, dizendo que voltaria logo 21/10/2013 às 12:05
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS)
Natan Gaia ---

O ajudante de pedreiro Leonardo Araújo Bitencourt, (21), desapareceu na noite da última quinta-feira (12), na Av. Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, onde mora. De acordo com informações do pai de Leonardo, o pedreiro Alcebias Bitencourt de Oliveira, por volta de 22h de quinta-feira (12) o jovem foi em casa, deixou sua moto, disse que voltaria logo, mas não retornou.

O pai de Leonardo registrou queixa na sexta-feira (13), na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS) e tudo que o pedreiro sabe a respeito do desaparecimento do filho é que ele foi visto na mesma noite na garupa de uma moto com um homem desconhecido. Desde então, Alcebias vai diariamente à polícia, Instituto Médico Legal (IML) e hospitais na esperança de encontrar notícias sobre o paradeiro do filho.

Ainda segundo Alcebias, o jovem Leonardo estava vestindo uma camisa azul, bermuda quadriculada e calçava sandálias pretas. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode ligar para 9247-3128.

Publicidade
Publicidade